Friday, April 26, 2013

Arder Incessante

Ter um fogo eterno dentro de mim
Uma chama elétrica
Revolta como as ondas do mar
Vibra minha essência num sismo intenso
Um cismar no impossível e exigir o paradoxo
Meu coração irrequieto
Ama compulsivamente
Inflama-se facilmente
Inunda-me num curto-circuito sináptico
Pensamentos encharcados de emoções voláteis

Alguns negligenciam o toque
Para mim é uma viagem avassaladora
Uma viagem extenuante até a alma
Sentir com tanta magnitude
Envolve-me em labaredas
Arrebatadoras, abrasadoras
Cauterizam à pele furor fulminante
É por isso que tenho tanto medo de tocar
Porque aquele toque é metal incandescente
Que deixa marca permanente

Mas é assim que sou
Alguns ficam pela superficie
Eu quero a profundidade e a essência

1 comment:

  1. Lindo. Gostei muito. É a dádiva do toque. O toque que nos eleva, e ao mesmo tempo nos deixa vulneráveis. O toque que nos deixa fracos e fortes ao mesmo tempo. É tão bom. :)

    Lindo.

    beijinhos

    ReplyDelete